sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capitulo 2 : Novo reino , Um prêmio e mais um perigo ! ou melhor , duplo perigo ! ( Parte 2 )

 Então Quixo foi conhecer o seu novo mestre "Sandanô" enquanto Salandre conversava com o Rei . 
 O nome do mestre de Quixo era Kody , era um baixo homem sábio , velho e poderoso , perito nas artes Sandanô . Como sábio conselho Sandanô , ele diz a Quixo :
 - Não se esqueça doque te direi agora meu jovem aprendiz ; Antes de desejar controlar a mente de outras pessoas , domine a sua com perfeição
 - Sim meu sábio mestre , nunca me esquecerei ! E mestre , será que após tudo isso eu poderia retornar até aqui e terminar meu treinamento Sandanô com você ?  Pergunta Quixo . E Kody responde :
 - Claro , se eu estiver vivo até lá , será uma enorme honra .
 O treinamento começa e dura dias , longos dias cansativos porém necessários pois ele enfrentaria dois perigosos bandidos .
 No final do treinamento Kody e Quixo foram dormir no mesmo dormitório e Kody tinha uma respiração bem alta que até em sono profundo era ouvida . Em uma hora da noite a respiração ficou com um intervalo de 6 segundos e Quixo assustado rapidamente acorda , o pega no colo e leva a enfermaria e volta a dormir durante uma hora apenas . Depois ele retorna a enfermaria para ver Kody que já está acordado e diz a Quixo : 
 - Meu aprendiz , não poderei terminar o seu treinamento , mas vá até o deserto de Croconor , lá vive meu filho , e eu já passei tudo que sei a ele , ele se chama Cronôs , diga que eu mandei você para ser treinado por ele , pois seu pai já estava em estado de sono profundo . ( Sandanôs não falam morte . )
 - Sim meu mestre irei até ele , e mestre , eu posso somente ter estado com você durante alguns dias , mas durante esses dias , você foi o mais próximo que eu tive de uma figura paterna ! Adeus Kody . ( Quixo nunca teve um pai , pois seu pai morreu no dia de seu nascimento )
 E essas foram as ultimas palavras que Kody ouviu antes de morrer . Quixo , chorando bastante , volta a dormir .
 ( continua ... )

( Sandanô : Os maiores guerreiros da galáxia e os mais sábios também .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário